quinta-feira, 22 de março de 2012

Lembranças....


Pelo o que você já passou para estar onde esta? Onde você esta hoje é onde você sonhou um dia lá trás?

Sabe planejamos como chegaremos em nosso objetivo e as vezes parece fácil é só seguir o que já planejamos e ai PLIN!!!!! Acontece, mais sabemos que não é assim, passamos por momentos legais, difíceis, alegres, tristes, de pura revolta e por ai vai rs.

O mais legal é que nessa jornada encontramos pessoas que nos ajuda e outras que nos mostra que não são todos em quem devemos confiar.

Na Obra de Deus é a mesma coisa, temos nossos objetivos espirituais e para chegar ate eles passamos por vários momentos e situações. Esta semana que se passou eu estava arrumando alguns arquivos em meu computador e achei algumas fotos ^^, e ai as lembranças dos momentos que já passei vieram a tona.

Vieram-me tantas lembranças dos momentos que já passei, que me levaram a fazer a obra de Deus e chegar ate aqui. Fazer a obra  de Deus é ter sede de ganhar almas, é querer levar para aquela pessoa que sofre a solução de todos os problemas dela, a mesma solução que você encontrou, e levar ate as pessoas a alegria de ter o Espírito Santo, alegria esta que é incomparável, é ter sede de ver a pessoa liberta de todo mal que a atormenta, é poder libertar e curar, é sonhar um dia estar no altar também.

São tantas as lembranças:

É hoje poder se lembrar da primeira vez que chegou na igreja (por mais q eu não me lembre neh rsrs) mais imagino como deve ter sido rs, dos dias na EBI, das reuniões no núcleo, das tantas reuniões de quarta e domingo, de como ficava atenta nas reuniões de libertação para não perder nada o que se passava, das coisas em que aprendia a cada reunião, a cada pregação, do dia que foi batizado nas águas e qual foi a sensação de maior alegria do mundo de agora ter 2 datas de aniversario rs.

Dos eventos da Forca Jovem, das vigílias, das tardes de domingo evangelizando, das metas, da reunião em que foi batizado no Espírito Santo, de cada detalhe, da musica que toca sua alma, das vezes que foi tão triste pra igreja e depois de uma busca ficou aliviado, das perseguições que já passou, das vezes que aparentemente foi injustiçado mais ai houve o mover de Deus e foi mostrada sua justiça, da entrevista para ser levantado a obreiro, da sua primeira reunião de uniforme.

Da primeira pessoa que ouviu sua orientação, da primeira vez que orou e a pessoa manifestou com demônio ou da primeira pessoa que libertou, da primeira bronca, das vezes que chorou por isso, das campanhas que eram feitas com toda santidade, das noites acordadas fazendo propósito, das subidas ao monte, dos jejuns.

Da sua 1 Fogueira Santa e o que foi feito para ser fiel no voto, das vezes em que saia na rua para vender, das trufas vendidas no farol, e tantas outras coisas.....Momentos que me preparam para que eu chegasse ate aqui, e sei que tudo o que tenho passado hoje tanto as lutas como as alegrias são para me fortalecer porque meu objetivo é muito maior.

Se você tem passado por momentos difíceis lembre-se que nada é por acaso e que tudo isso só tem acontecido para te fortalecer e te preparar para você alcançar seu objetivo, NÃO DESISTA DEUS  É COM VOCÊ!


PS:E você? Quais são suas melhores lembranças dos momentos que te prepararam para chegar ate onde você esta hoje? Compartilhe com a gente tbm ^^....DEIXE SEU COMENTARIO E NOS CONTE SUAS EXPERIENCIAS


Sempre na Fé
Bianca Lyz





5 comentários:

  1. Bia, suas postagens são sempre muito boas...
    Mas essa, superou todas, pelo menos na minha opinião, me identifiquei.....Parabéns !!

    Caio Jonathan

    ResponderEliminar
  2. Poxa Amiga muito Bacana,

    Só faltou colocar a música "Me faz Lembrar",rs
    É vdd,quanta coisa passamos até chegar até aqui,em certos momentos chegamos até a pensar que não teriamos forças pra continuar,tamanha era nossas guerras,quanta foramaás vezes que sorri quando na verdade o que queria era chorar,mas também quantas foram ás vezes que Jesus me usou pra enxugar ás lágrimas de alguém...A primeira Fogueira Santa,ahhhh como eu me lembro,o dia que conheci o Sr Jesus de fato e de Verdade,todo esforço que foi necessário para ter Ele dentro de mim,só de pensar agente volta lá atrás e revive por um momento tudo denovo!!!
    Nunca devemos nos esquecer de tudo que passamos pra chegar até aqui,temos que dar valor a tudo que fizemos e tbm ao que Deus fez por nós,só assim,vamos seguir sempre em frente!!

    Bjinhusz

    ResponderEliminar
  3. poxa como esquecer de tudo o que ja passei para chegar aki... nunca vou esquecer das palavras "vc nao vai conseguir, por que vc tem um perfil diferente"e foi essa frase que me servil de motivaçao para mostrar a todos que se fosse pela força do braço verdade eu talvez nem estaria aki e se um dia chegasse seria a ultima mais Deus é tao fiel que conhece o nosso coraçao que fui a primeira a chegar aki e vou continuar afinal passar pelo o que passei e desistir....nao da né rsrsr.....afinal vender trufa no farol na porta da iurd, no estancia, vila coutryn... tantos lugares rsrsrrs Deus tem que honrar e ja ja esta chegando mais uma vez a etapa que sempre deixa nossas vidas marcadas =)


    bjinhussssss Bruna Lyna

    ResponderEliminar
  4. Poxa Bia.. rs
    Todas as lembranças esta você, vigilias as 3 da manha, sacrificios, vender batata, pastel na rua, chegar cansadas em casa, a primeira orientação, meu primeiro dia na IURD, meu batismo nas águas, no Espirito Santo, tudo ... absolutamente tudo, até as lutas, as alegrias .... E tudo que ainda vou passar sei que estará presente... Como é perfeito a alegria que Deus nos dá, realmente, quantos dias eu cheuguei na IURD muito mal, chorando, mas ali, após uma perfeita busca " Deus me tomou pela minha mão direita e me ajudou ( Isaias 41.13)" Poxa, a Palavra de Deus se cumprindo na minha vida .... Quantas broncas (conselhos) que você me deu e que recebemos juntas também né? rs
    Mas, sei que agora isso que fez por mim, também farei por um outro alguém *---*
    Antes eu não me importava, não fazia questão de viver, hoje viver para mim é perfeito ...

    Te amo, amei o post de hoje <3
    Tamara Sales

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha olha, vc comentou rs...pois é bons e maus momentos passamos juntas e sei q mtossss outros viram, e que assim como temos aprendido uma com a outra que DEus nos use p ajudar mtas mais pessoas....bjinhus Bianca Lyz

      Eliminar