sexta-feira, 20 de abril de 2012

Comparado ao porco...



Uma pessoa quando passa  muito tempo perto de outra  acaba conhecendo seus defeitos, fragilidade e  vendo sua nudez.
E muitas das vezes presencia aqueles “momentos” da outra pessoa,  momentos de estress, loucura rs,  que ela faz ou diz algo que foi sem pensar e que não faria perto de outra pessoa.

Faz se então uma pergunta:

Você já passou mal a ponto de vomitar? Ou já esteve perto de uma pessoa que vomitou?

Algumas pessoas ficam tão mal no momento em que vomita que nem consegue limpar seu próprio vomito e outra pessoa que  tem que limpar por ela.

A fofoca é a mesma coisa, você vê  a outra pessoa em um momento mal, em que ela esta colocando pra fora o que não presta e em vez de  limpar e ficar quieta sem contar ou comentar o que você presenciou, você vai e compartilhar daquele vomito.

E essa atitude é a mesma de um porco que lambe o vomito e come lavagem.

Talvez você passa tanto tempo com uma pessoa que quantas nao sao as vezes que você ouve ou vê coisas que sao demostracao que ela tem colocado pra fora o que nao presta, assim como quando a pessoa vomita, mais em vez de ajuda-la a se limpar das fofas, maus olhos, maus pensamentos você compartilha do mesmo "vomito" e espalha a sujeira e piora mais ainda toda a situação.

Lendo isso vc pode pensar “nossa que jeito é esse  de escrever ou de se expressar “ mais é a pura e dura realidade para algo tão grotesco como uma fofoca. 

Muitas pessoas tem que amadurecer para essas coisas mudarem, pense nisso e da próxima vez que você presenciar um momento em que uma pessoa “passar mal” e colocar tudo que não presta para fora perto de você,  pense antes de falar, comentar ou compartilhar algo para você não acabar sendo como um porco ao lamber a lavagem.

Dna. Bruna Lyna

4 comentários:

  1. Que forte.
    Arebentou amores
    Amo vocês. *-*

    ResponderEliminar
  2. Muito Forte mesmo!
    A discrição é uma das características de quem serve a Deus,e fofocas ou comentários desagradáveis são mais que indiscretos,são abomináveis,o próprio Deus diz que seis coisas Ele aborrece,ou seja Ele até suporta,mais a sétima Ele abomina,que é a contenda entre irmãos,e a contenda pode começar de um simples comentário ou "fofoquinhas" que poderiam ser evitadas.

    Arrebentou
    Bjinhus meninas!!!

    ResponderEliminar
  3. Muito Bom BIa....
    Bela forte...

    Bj


    Caio Jonathan

    ResponderEliminar