sábado, 12 de maio de 2012

Feliz dia das Mães!!!! =)


Uma criança pronta para nascer, perguntou a Deus:

- Senhor, dizem que descerei para a Terra amanhã, mas como vou viver lá, sendo assim, tão pequena e indefesa?


E Deus falou:


- Entre muitos anjos, eu escolhi um muito especial para você. Esse Anjo está lhe esperando e tomará conta de você.


A criança, curiosa, continuou:


- Mas, me diga uma coisa, Senhor, aqui no céu eu não faço nada, a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz...como será lá na Terra?

E Deus, pacientemente falou:


- Seu Anjo irá cantar e sorrir para você. A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu Anjo e será feliz.


A criança queria saber mais e perguntou:


- E como vou entender, quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas da Terra falam?


E Deus respondeu:


- Com muita paciência e carinho, seu Anjo vai lhe ensinar a falar.


A criança quis saber mais:


- E o que vou fazer quando eu quiser falar contigo, Senhor?


Deus disse:


- Seu Anjo vai juntar suas mãos e lhe ensinar a orar.


A criança, preocupada, perguntou também:


- Eu ouvi dizer que na Terra existem homens maus. Quem irá me proteger dos perigos?


Deus, então, respondeu:


- Seu Anjo irá defender você, mesmo arriscando sua própria vida.


A criança queria saber muito mais e falou:


- Então serei sempre triste porque não o verei mais, Senhor!


Deus disse:


- Seu Anjo sempre irá lhe falar de Mim. Vai lhe ensinar a maneira de vir a Mim. E Eu, sempre estarei dentro de você!


Nesse momento, havia muita paz no Céu, mas, as vozes da


Terra já começavam a ser ouvidas.


A criança, apressada, pediu carinhosamente a Deus:


- Oh, Deus! Se eu este é o momento de ir para a Terra, por favor, me diga...qual o nome do meu Anjo?


E Deus respondeu:
 

- Você chamará o seu Anjo de: MÃE !


 Uma coisa bem simples mais de todo o coracao, para todas as Mães, que sao anjos em nossas vidas (filhos)... FELIZ DIA DAS MÃES =)

6 comentários:

  1. Mãe é um verdadeiro anjo, porém muitos não valorizam. BIa Parabéns pela história, muito Bom...

    Beijos

    Caio

    ResponderEliminar
  2. Realmente Bia.
    Muito lindo, mãe nossos anjos, eternamente.

    ResponderEliminar
  3. é mae é um grande presente de Deus pena que muitos nao dao valor =(

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. BOM PASSEI AQUI PARA DESEJAR A VOCÊS BIANCA E BRUNA FELICIDADES A MÃE QUE VOCÊS TEM E SEMPRE VAI TER É IGREJA UNIVERSAL VCS PARA NÓS É UM EXEMPLO DUAS GAROTAS FORTES GUERREIRAS DE DEUS SEMPRE PODE CONTA COM AGENTE NÓS OS PASTORES OBREIROS ESTAMOS JUNTO PARA ORA ABENÇOA E DIZER POR SER JOVENS MAS CHEIAS DE SONHOS QUE O SENHOR JESUS ABENÇOEI VOCÊS DUAS GRANDIOSAMENTE VOCÊS MERECEM O ABRAÇO DE TODAS AS MÃE DA IURD FICA COM DEUS ABRAÇO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mto obrigado Denis *-*... Tenho sim a IURD como minha familia, com pais,irmaos e ate filhos rsrs...
      E tenhoa melhor mae que é a Igreja...

      Um forte abraco e fikei feliz com sua visita ^^...

      Eliminar