terça-feira, 5 de junho de 2012

Temos novidades *-*


Oie! =D

Fikei um bom tempinho sem postar, mais nos meus últimos dias tive mtas coisas.

Bem de inicio eu fui na IURD TV com minhas amigas lindas *-* e foi uma das melhores coisas que já fiz rs, foi mto legal, para mtos algo normal, para nós algo que jamais vamos esquecer.


 Teve a vigília do Avivamento com os obreiros com vídeo conferencia com o Bispo Sergio Correia, que foi perfeita, e a Bruninha ainda apareceu no telão no meio da Vigília rs.


  
Eu e as  meninas da minha IURDque temos o desejo de fazer a Obra no Altar nos juntamos e fizemos um grupo de Oração. Onde uma ora pela outra, não há quem melhor nos entenda (depois d Deus neh logiko) do que aquela que tem o mesmo sonho que nos, todos os domingos após a reunião da Força Jovem, nos juntamos e oramos no altar. O grupo começou agora mais sei que teremos testemunhos e nossa união será notória  *-*


Tivemos a presença do Bispo Jadson *-*, que foi uma benção aqui, houve milagres, curas, libertação e claro SALVAÇÃO “). 3 dos pastores de nossa região foram consagrados durante a reunião. E a benção que recebemos já estão se manifestando. A primeira delas é q o nosso Regional foi abençoado, e foi transferido. Ele vai deixar saudades mais a Obra de Deus é assim, se vai para onde o vento soprar e claro sei que ele vai abençoar o povo lá tbm *-*.




O MAIS LEGAL DE TUDO!!!!! NOVIDADES =D

A partir de amanha começa aqui no blog uma GRANDE NOVIDADE...

Há uns dias atrás uma pessoa chegou em mim e disse que minhas postagens eram legais mais que eu falava mto rs, e que para  ir para o altar precisava mesmo era saber passar e lavar. Tentar argumentar não foi a melhor saída, então pensei como poderia mostrar q o Altar é mto mais que isso???? Então resolvi pedir uma ajudinha para quem já esta lá neh rs ;).

Minhas lindas amigas que hoje são esposas de pastores  vão me ajudar nessa missão e toda quarta feira ira ter aqui no blog um testemunho delas *-*. Quem melhor de quem já esta no Altar para falar dele e como foi realizar o sonho que tanto temos lutado para realizar *-*...
O primeiro já começa amanha então não percam!!!!

E ate Amanha ^^

Sempre na Fé
Bianca Lyz

3 comentários:

  1. Legal a Novidade... =D

    Parabéns Bia....

    beijos
    Caio Jonathan

    ResponderEliminar
  2. Amei vc fazer um resumo do que aconteceu e amei mais vc ter colocado que apareci para o Brasil inteiro rsrsrsr.
    Bom estou louca para ver os testemunhosss e o meu tbm bjinhusss
    Bruna Lyna

    ResponderEliminar