terça-feira, 11 de setembro de 2012

Testemunho Dona Ana Paula


Bem,estou longe dos meus pais a muitos anos,pois muito antes de estar na Obra já os tinha deixado,eu já estava casada e longe da família antes mesmo de conhecer a IURD.Sou natural de Pernambuco,e quando vim para São Paulo,vim na intenção de ficar alguns messes e voltar com meu esposo para Pernambuco.Ele não quis mais voltar pra lá,foi aí que fiquei desesperada,pois eu era muito apegada aos meus pais.Acreditava que não conseguiria viver longe deles.

Até então não conhecia um amor maior,e diga-se de passagem,seus pais Bianca tiveram uma participação especial na nossa história,nos ajudou muito com orações,orientações e cuidados a cerca do casamento,quando chegamos na IURD.Eu era muito emotiva e sentimental,chorava todos os dias para voltar pra minha terra,e estar junto de meus pais novamente.Mesmo tendo tudo o que precisava (Deus e o meu esposo),ainda assim sentia um vazio profundo na alma.Eu não tinha nascido de Deus,por isso sentia esse vazio sem explicação,somente quando nasci de Deus,esse vazio desapareceu. Então com muita luta e perseverança me libertei de tudo que me fazia mal, e de todo o sentimentalismo.

    Meu sonho de fazer a Obra no Altar... sinceramente eu nunca quis...tinha a visão muito pequena,acreditava que chegar a IURD,e ser um membro somente,já estava bom demais.Meu esposo ao contrário de mim,sempre teve visão de águia,graças a Deus .Afinal de contas,o que seria de mim sem um Deus tão grande e um esposo que pensava sempre lá na frente,com o objetivo de ser um grande vencedor? Eu não seria nada,não seria ninguém.Eu queria ser membro e ele queria ser um obreiro aprovado.Quando ele se tornou um obreiro,queria que eu fosse uma obreira também,então eu retrucava.Mas logo percebi que agindo assim,não estava fazendo a vontade de Deus e daria brechas para o diabo atuar no meu casamento ( já chegamos casados e com uma filha na IURD ).

Então logo comecei a fazer uma oração sábia e inteligente,que é eficaz na minha vida até os dias de hoje.Pedi a Deus com sinceridade que: se os meus sonhos e objetivos fossem da vontade D’Ele,fossem colocados também no coração do meu esposo,mas se os sonhos do meu esposo fossem os sonhos de Deus,que viessem a ser meus também esses sonhos.E não demorou muito pra receber a vontade de Deus na minha vida,e então já queria fazer a Obra como obreira,e eu nem era batizada com O Espírito Santo.Pra vocês verem que a falta de visão,de entendimento,de sabedoria,e discernimento se dá ao fato de não ter nascido de Deus e não ser batizada com O Espírito Santo.Então resolvi buscar nascer de Deus,logo entrei no grupo de evangelismo para ganhar almas e assim Deus ganhar a minha alma de vez.Logo veio a minha oportunidade,a Fogueira Santa chegou,então fiz o meu sacrifício e pedi para Deus ser batizada e selada com O Espírito Santo,e assim como pedi,em 1 mês e 15 dias recebi,fiz o meu sacrifício com amor,com o meu tudo e de melhor,dei a minha vida pra Ele,por isso logo recebi.

 Alguns messes depois o regional me abençoou e lá estava eu,uma obreira do Senhor.Agora meu esposo já sonhava com o Altar,e adivinhem...claro queria que eu sonhasse também e Lá vou eu orar de novo,aquela oração eficaz lembra? Então decidimos juntos sonhar os sonhos de Deus.Mas não foi fácil,bem...na nossa vida nada foi fácil.Foram aproximadamente 5 anos de lutas e perseverança,de sacrifício em sacrifício,sem jamais desanimar ou desistir,se bem que desistir é para fracos.E eu conheço o verdadeiro Deus,experimentei dos seus milagres,sou prova de suas maravilhas e te digo mais,Ele fez na vida dos homens e mulheres da Bíblia,mas fez na minha vida também...e continua fazendo.Quando finalmente alcancei o Altar de Deus,percebi que se eu tivesse vindo antes,não teria suportado,e ai eu vi que todos aqueles anos de luta significou o seguinte: Deus estava cuidando de mim e me preparando para enfrentar o dias de guerra que viriam pela frente (pois antes,eu não estava pronta),por isso entenda,não tente ultrapassar o tempo de Deus,somente lute,persevere e nunca desista.Na Obra de Deus estamos sempre aprendendo algo novo todos os dias,e também temos a oportunidade de ensinar o que de bom aprendemos.

Hoje vejo que estar longe dos pais,não é difícil ou impossível.Se você nasceu de Deus é só questão de tempo para se adaptar e se acostumar com a sua nova vida.Pois irá com seu esposo,pregar o evangelho de Cristo,onde Deus quiser que ele e você vá.É lógico que quando você casar tudo será novo pra você,terá que se adaptar a não tê-los mais por perto,a não levar os seus problemas para eles e amadurecer enfrentando com fé os seus desafios.Deus suprirá todas as suas necessidades e você namorada ou noiva de pastor vai tirar de letra essa futura nova tarefa.

Tenho uma filha maravilhosa de 11 anos,que quer trilhar essa mesma jornada de fazer a Obra de Deus no Altar,ela está tendo a oportunidade de presenciar todas as nossas lutas e dificuldades e saberá decidir se é o Altar de Deus que ela quer,embora seja maravilhoso servi.

Hoje sou totalmente realizada servindo o meu DEus no altar  

Dona Ana Paula 

1 comentário: