terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sua Participação





Se observarmos nenhum milagre na bíblia aconteceu sem a participação do homem, e sabe por quê? Porque para Deus se manifestar Ele precisa que o homem faça a sua parte.

Havia uma mulher que há 12 anos sofria com uma hemorragia, ela já tinha gastado tudo o que possuía  para solucionar aquele problema mais quando ela CANSOU de viver com aquela doença ela tomou uma atitude de revolta e foi para o meio da multidão e tocou na orla do vestido de Jesus e foi curada. (Lucas 8:43)

Havia um homem cego que vivia a porta da cidade de Jericó pedindo esmola mais quando ele CANSOU daquela situação de vida ele gritou, berrou mais fez Jesus parar para cura-lo.
(Lucas 18:35)

Havia um paralitico que para tudo dependia das  pessoas para carrega-lo mais quando ele CANSOU de ficar na dependência dos outros em um ato de revolta ele foi pendurado pelo telhado da casa onde Jesus estava. Descendo pelo telhado ele  mostrou que não aceitava mais aquela vida e naquele momento o Senhor Jesus o curou. (Marcos 2)

Pessoas que se CANSARAM da situação de vida em que viviam tomarão uma atitude para mudar de vida, pessoas que disseram para si mesmas CANSEI..!! QUERO MUDAR...

O Senhor Jesus hoje também quer mudar sua vida mais para isso ele precisa da sua participação, aquelas pessoas do passado não são melhores do que eu e você, se elas mudaram por que você também não pode??

Faça sua parte procure uma IURD mais próxima de você e tome sua atitude de revolta.

Cansei..!! Quero Mudar
Bianca Lyz

1 comentário:

  1. Muito bom em Bia, vem a calhar sobre o que nós estávamos conversando, a pessoa tem que querer, e participar também. Muito bom mesmo..=)

    Beijos
    Caio

    ResponderEliminar