terça-feira, 15 de janeiro de 2013

7 Anos de Obreira...

 
Hoje é um dos dias mais importantes do ano para mim e para a Bruninha,  hoje completamos 7 anos de Obreiras, e para quem já é obreira(o) sabe o quanto o dia de quanto fomos levantados é importante em nossas vidas, não tem como esquecer, temos em memoria todos os pequenos detalhe desse dia tão importante.

 Nesses 7 anos muitas coisas nós aconteceram, passamos por lutas, injustiças, momentos tristes, mais também por grandes alegrias, vitorias, conquistas, aprendizados, que ninguém jamais poderá nós tirar. Conhecemos pessoas nessa obra tão grande que jamais ira sair de nossas memorias, que nós ensinaram tantas coisas com um simples sorriso. Fomos repreendidas, exortadas mais tudo para o bem de nosso crescimento espiritual. Vimos pessoas que estavam andando lado a lado conosco  infelizmente cair , então percebemos que não somos nada se não tivermos em comunhão com Deus.

 Tivemos a alegria de ser usada para curar, libertar, levar alegria, de através de uma reunião  pessoas serem batizadas no Espirito Santo.

Sabe quando somos levantados a obreiros(as), passamos a lidar com almas, “vidas humanas”, e declaramos uma guerra contra o diabo que, por sua vez, não deixará barato. Ele vai lutar com todas as suas armas para não permitir que alguém venha ser tirado de suas garras. Este é o motivo pelo qual devemos sempre estar bem com Deus, em oração, leitura da Bíblia, jejum, santificação, e o mais importante: FIDELIDADE em todos os sentidos para com Deus.

Ser obreiro(a) não é apenas colocar um uniforme, mas sim, descer nas profundezas do inferno para resgatar as almas deste sofrimento que pode se tornar eterno, pois para muitos não tem mais o que fazer, pois morreram sem Jesus e já estão lá =( ...

Se você tem o desejo de ser Obreiro, então não seja ansiosa(o) para ser levantada(o) mais tenha pressa!  Pois muitas almas estão indo para o inferno. Tenha comunhão com Deus, ore, jejue, se consagre agindo como se já fosse obreiro,  porque o diabo não quer permitir que você chegue ate lá.
 
E se você já é! Então vigie, pq mtas almas dependem de você!!

Esses foram os Melhores 7 anos da minha vida e tenho certeza que mtos e mtos anos viram =)

Você que já é obreira(o) deixe seu comentário dizendo como foi o dia em que vc foi levantada(o). Se você ainda não é nós conte como você tem se preparado para esse grande dia...

 
Sempre na Fé
Bianca Lyz

8 comentários:

  1. Bom Amei o post =)
    Nunca vou esquecer o dia em que fui levantada a obreira, TODAS AS NOSSAS AMIGAS JA TINHAM SIDO E FOMOS AS UNICAS QUE FICAMOS.
    E naquela quarta feira o Pr. Fabio disse para irmos o domingo para o Pr Alexandre falar com ós.
    Enquanto uns diziam : " Olha tudo o que ele pergutar responde direitinho explica tudo " o outro dizia " olha responde seco e rapido sim ou ão sem enrolar muito" kkk
    E quem diria que seria daquele jeito =0
    Com o coração na boca respondemos o que foi perguntado e finalmente ouvimos: "Vocês a partir de hoje são obreiras pode comprar o uniforme..e eu não quero o nome de vocês metido em fofocas, vigiem e vai com Deus"
    Que alegria era como se o proprio Deus os abraçase....

    DIA INESQUECIVEL

    bJINHUSSS

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca quis ser obreiro, mas sempre me diziam "vai thiago participa da aula vc tem espirito pra isso Deus te escolheu tals, mas eu falava ahhh nao ! eu nao estou preparado ainda ".
    Depois de alguns meses eu pensei aahh vou participar da aula hj , pra ver como que é.. Nesta primeira aula o Pastor no entrevistou fez perguntas CLARO kkk e disse apartir de hj vcs ja sao de OBREIROS.. Eu pensei como assim? Ja sou obreiro ? so vim ver como era tals e ja fui. kkk

    Pode ate parecer q entrei pela janela ou coisa desse tipo como dizem por ai ... Mas deis de antese eu ja vinha sacrificando sempre evangelizando nos sabados e domingos, ponto de fé ,visitas , buscar almas na chuva, no frio sem reclamar.. Ser levantado foi simplesmente uma conseguencia do trabalho q ja vinha e venho executando ate hj! Pois plantei e colhi!
    Feliz ?? sim pois estou firme ate hj (Que Deus tenha misericordia de mim, q eu permaneça )pois tenho falhas, mas sobre tudo tenho guardado minha Fè!
    Que Deus me use Pra formar outros homens De Fé, pois este é meu grande objetivo!!

    PARABENS que Deus abeçoe vcs ate mais
    Abraços!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu que vos falo: Parabéns Biiia e dona Bruuna.
    Bem que tá escrito que Deus escolhe as coisas loucas desse mundo pra confundir as sábias. kkkkkkk to brincando Bia..

    Ser obreiro, é muito mais do que colocar um uniforme, entregar um envelope, vai muito mais além, que dia após dia vamos descobrindo essa dádiva. Você mostra que é um obreiro de Deus nas suas atitudes, no seu carater, mas no dia que fomos levantados é a confirmação de Deus do nosso chamado. Ah! Ali temos a certeza que Deus realmente nos escolheu, que Ele quer fazer a sua obra através de nossas vida.

    O segredo disso tudo, é não tirar os olhos do Senhor Jesus, sentir sempre a dor das almas... Ai vamos longe, até o diabo nos perder de vista.

    Bia e Bruh, vcs duas são um grande exemplo para todos nós.
    Não basta somente nascer na igreja, tem que ralar, dar a vida igual vcs duas fez e fazem até hoje. Que Deus nos use a cada dia mais, e Bruh daqui uns diaszinho eu e a Bi vamos está juntas com vc pregando, salvando por esse mundo a fora.

    Beijos meninas.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Bi e Bru, vocês são mais que vencedoras, pois chegaram até aqui firmes com Jesus, agora vamos em frente com muitos anos mais, na presença do altíssimo! Beijos...S2
    Bruna Medeiros

    ResponderEliminar
  5. Tá Ligado Deus Abençoe Cada Dia Mais! Sem Eu Menos Espera Fui Levantada Foi Uma Experiência Inexplicável!!!!

    Stephanie =)

    ResponderEliminar
  6. Parabééns obreira! que a sra permaneça até o fim .. e que a cada ano que passar a sra esteja mais perto de Deus , seja a própria benção p abençoar!

    Gabi Guimaraes

    ResponderEliminar
  7. Bom, mês passado Apostólo Elias convocou-me para ser Obreira.
    Depois de tantos anos eu sempre sonhava em ser, e hoje Deus realizou meu sonho.
    É muito bom ser de Jesus, e o melhor ainda é sabe que essas pessoas que estão pedidas precisam da nossa ajuda.
    Em Dezembro serei consagrada...
    E eu com muita fé em Deus, vou realizar meu segundo sonho de ser uma Pastora do Avivamento, quero ser uma mulher cheia da unção, do poder e da virtude do Senhor, quero ser igual minha Maestora ( Pastora Daniela Leite).
    Assim eu confio no Deus de Israel.


    Ana Paula Sousa ( Balsas-Maranhão)

    ResponderEliminar