quinta-feira, 21 de março de 2013

O que te faz crescer?


O que te faz crescer?

Você sabia que o combustível que te faz crescer se chama sonho? Pois é. ele é o responsável por não te deixar parar. Mais existe um jeito de lhe impedir de crescer!! Sabe como?? Matando o seu sonho! Nós que desejamos SERVIR  no altar muitas das vezes nos deparamos com  um verdadeiro campo minado de palavras tentando nos atingir e matar nosso sonho“ nossa mais você quer o altar? Você terá que ficar mudando de casa, nunca terá as suas coisas, ficara longe da família, talvez ate mesmo do seu país”

Mais não pense que isso só acontece com você, isso infelizmente acontece com todos independente do sonho que ela tem. A bíblia nos mostra que isso também aconteceu no passado com uma mulher chamada Ana.

Ana tinha um sonho, seu sonho era ter um filho. Ana era casada com Élcana um homem bom, respeitador, que a amava acima de sua outra mulher e de todos os seus filhos, aponto de todo ano oferecer por ela sacrifícios em dobro de todos os demais que ele apresentava, lhe dava total atenção, carinho, fazia suas vontades. Porem mesmo assim Ana não era totalmente feliz. Ate que em certo ano enquanto subiam ate a casa do Senhor para sacrificar Élcana lhe diz: “Ana, por que choras? Por que não comes? E por que estas de coração triste? Não sou eu melhor do que dez filhos? (1 Samuel 1:8)” Traduzindo essas palavras ele lhe perguntou “Não sou eu o homem que tanto desejava? Para que quer filhos sendo que tens todo o meu amor?” Palavras estas que fariam corações se encherem de felicidades, palavras para enxugar as lagrimas e correr para um beijo!! Mais não foi isto que Ana fez, pelo contrario Ana nem se quer lhe deu ouvidos, pois estas palavras por mais que tenham vindo de seu marido que tanto a amava foram palavras de morte! Palavras que vieram para matar seu sonho. Ter um filho era sonho de Ana, ela poderia ter o homem da sua vida, ter toda atenção, carinho, mais ela queria MAIS!

E as vezes é isso que lhe acontece você diz que quer o altar e logo vem pessoas e lhe dizem “ mais por que  você quer o altar? você já pode ganhar almas como obreira, como evangelista, você vai para o altar e vai deixar sua família? vai deixar seus pais sozinhos? e se você for para outro pais quem vai cuidar deles? assim você já esta fazendo a obra de Deus” ,realmente hoje já podemos e devemos ganhar almas, como obreiras, evangelistas, jovens, mais o altar não é só ganhar almas é dar nossa vida por elas, entregar nossa vida por amor as almas. O altar não tem limites, é a todo o momento, a todo instante, você dorme pensando em almas, acorda pensando em almas, vive pensando nelas, seus pensamentos são em como fazer mais do que no dia anterior e infelizmente a vida no átrio não é assim. Porem o “mais” que você deseja ter, o “mais” que você sonha chegar te leva ao altar, te leva ao sacrifício.

 O sonho de Ana era ter um filho e antes mesmo desse sonho se realizar fisicamente ela já o colocou no altar, seu sonho é ir para o altar? Então antes mesmo dele se realizar fisicamente já se coloque no altar!! Só assim você terá o mesmo resultado que Ana teve.

Ana não deixou que ninguém matasse seu sonho, então não deixe que ninguém venha matar o seu também!

 “O sonho é o combustível de crescimento, se você parar de sonhar você para de crescer”

Sempre na FéBianca Lyz

4 comentários:

  1. Faz tempo que não vejo uma postagem sua Bia rsrsr
    E não tinha visto essa, que coisa não...

    Mais resolvi dar uma passada por aqui, e apesar de antiga, uma postagem muito legal Bia =)

    Beijos
    Caio

    ResponderEliminar
  2. ola gostei muito dessa postagem sou jovem .e estou me preparando pro altar e você concerteza usada por DEUS me ajudou demais

    ResponderEliminar