terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Feliz Aniversario Dona Sheila =D


Hoje é aniversario da Obreira Sheila *-*
E resolvi falar um pouco dela...

A Dona Sheila tem um coração de MÃE que cresce conforme o seu exercício de amor. 

Seu amor, atenção, carinho e ensinamentos são distribuídos de graça para todos aqueles a sua volta.

Ela sempre tem uma palavra de fé para nos passar, quando parece que a solução do problema esta bem distante de ser achada Deus A usa de uma forma extraordinária para nos mostrar o que devemos fazer, nos compreende, e esta sempre disposta a nos ajudar, orientar, cuidar, ensinar e também repreender na hora em que precisamos afinal o bom “pai” repreende o filho quando se é necessário.

Em tudo ela vê valor e com todos ela se importa, mesmo as vezes parecendo não ter mais jeito lá esta a Dona Sheila mostrando que sempre a um jeito para tudo.

E os filhos espirituais que a vida traz ela nunca acha demais, pelo contrario cuida de cada um como se fosse único, o coração de mãe que ela tem sempre cabe mais um.

Ter ela e o Obr Vital como responsável dos Obreiros aqui de São Bernardo do Campo é um prazer, porque através deles vemos o carinho e amor que Deus tem por nós, pois os escolheu e os capacita sempre para cuidar de nós.

Que Deus sempre abençoe a Dona Sheila e sua Familia para que ela sempre possa ser assim essa mãe espiritual que é....

Feliz aniversario Dona Sheila...

Ps: Se você tem algo especial para falar da Obr Sheila, se ja passou alguma experiência com ela ou simplesmente dar seus parabéns deixe seu comentário aqui  =D

Sempre na Fé
Bianca Lyz

9 comentários:

  1. Parabéns D.Sheila!!!!

    Que Deus continue abençoando muito a sra e usando a cada dia mais!!!!

    Grande Bjo!

    ResponderEliminar
  2. Meus Parabéns Obr. Sheila,
    Que Deus abençõe a sra. muito, muito, muito mais.

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Paraaabens Maee . Tudu de boom ee nunca se esqueçaa tt. amoo muiito ee jamais me esqueçerei de dizer isso pelas manhas !!

    Obrigadaa por tuudu atee pelas vezes de ter esqueçido doo meu Nomee , isso que erros verdedairos do que perfeiçoes insinceras !!!
    beiijooos

    ResponderEliminar
  4. Parabens Tia Sheila =)
    Realmente uma grande mulher de Deus, que me ajudou muito e que sempre ira ficar na minha memoria e no meu coraçao, nunca vou esquecer de quanto que ela me ajudou e esteve ao meu lado, principalmente em um dos momentos mais importantes da minha vida.
    Obrigado... oro todos os dias para que Deus venha te dar muitos anos de vida e que te abençoe mais e mais para continuar ajudando as pessoas bjinhusssss e saudades

    feliz aniversario

    Bruna Lyna

    ResponderEliminar
  5. Olá dona Sheila que Deus abençoe mt sra... q ilumine seus caminhos dando direçao sabedoria saude, prosperidade e sobre tudo espirito de perseverança p venha sempre permaneçer firme com Jesus. Esteje hj e sempre com Deus. Um forte abraço!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. FELIZ ANIVERSARIO DN SHEILA QUE O SENHOR CONTINUE ABENÇOANDO MUITO A SRA, E FAZENDO A SRA SER ESSA PESSOA TÃO ESPECIAL QUE É .PARABENS PELO 22 ANINHOS .... BEIJOS DA MINHA FAMILIA TODA
    MARCELA ROJAS

    ResponderEliminar
  7. Feliz niver Tia Sheila ^^...foi a forma que escolhi para lhe dar os parabens e lhe homenagear..
    Que Deus sempre a abencoe mais e mais...bjinhus
    Bianca Lyz

    ResponderEliminar
  8. FELIZ ANIVERSARIO OBR.SHEILA *----*

    Que Deus continue abençoando a sr.a cada vez mais,
    e a sua familia tambem! muiitos e muitos anos de vida, pra sr.a continuar ajudando a todos que precisam :D

    Beeeijos
    fica com Deus

    ResponderEliminar
  9. Feliz aniversário D.SHEILA que Deus abençoe muuuuuuuuuuuuuuito a senhora e a sua familia beijos minha mãe manda um beijão pra senhora e um FELIZ ANIVERSÀRIO

    ResponderEliminar