sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Preparando – se para o altar.


Muitos desejam o altar, servir no altar, mais para estar lá é preciso preparação. Servir no altar é mto mais do que um simples querer, é fazer por onde para estar lá.

O que é um altar?
Altar é lugar de sacrifício.
A palavra altar aparece cerca de 401 vezes na Bíblia.

O Altar é lugar de sacrificios e para ir servir nele tem que estar preparado, foi o que aconteceu com Davi.
Davi era um pastor de ovelhas e era bom no que fazia. Cuidava das ovelhas para o seu pai. E quando veio o urso e o leao ele não os deixou matar nenhuma das ovelhas que ele cuidava, não que Davi fosse alto e forte mais porque ele amava aquelas ovelhas e estava disposto a dar sua vida por elas e creio que foi ai que Davi chamou a atencao de Deus.

São nas pequenas coisas que fazemos e falamos que mostramos quem realmente somos. Deus viu que Davi estava disposto a dar sua vida por simples ovelhas, quanto mais ele faria pelo seu povo.

Deus esta a procura de pessoas que tenham este mesmo amor que davi manifestou por aquelas ovelhas, Ele quer hoje pessoas dispostas a sacrificar suas vidas para salvar outras vidas. Mais para Davi enfrentar Golias ele antes se preparou com o urso e o leao.

Davi já havia se preparado lá traz e foi sua preparacao e a manifestacao da sua fé no Deus vivo que ele matou Golias. E hoje não é diferente se seu desejo é o Altar entao tem que haver uma preparacao! Essa preparacao é diaria, se voce realmente quer estar lá entao tem de ser digna deste chamado.

Compartilharei com todos voces momentos felizes que tenho vivido na obra de Deus e como tenho me preparado e tenho me feito digna para este chamado tao importante que é o Altar!!!

Sempre na Fé
Bianca Lyz

email: preparandoseparaoaltar@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário