quarta-feira, 6 de junho de 2012

Testemunho Dona Fernanda Sousa




Então vou falar um pouco de mim, o que Esse Deus maravilhoso fez em minha vida.

Bom desde criança eu já era problemática, pois cresci em um lar destruturado, onde meu pai bebia muito, eram brigas constantes com minha mãe ao ponto de viver com carros de policia em casa.

Cresci uma adolescente revoltada, rebelde, respondona e muito nervosa, devido a esses fatores comecei sair com más companhias, aonde ia pras baladas e “ficava com rapazes” ara só ilusão, tristezas tinha vontade de morrer e a mentira fazia parte da minha vida.

Aos 14 anos tive uma depressão profunda, por querer uma vida melhor, uma família diferente, ter condições financeiras, mais nada disso acontecia, comecei a ter visões de vultos e olhares que me perseguiram, ouvia vozes me chamando, pessoas que parecia falar comigo e não era nada disso, enfim estava ficando louca. Meus pais não sabiam o que era e me levaram em vários lugares, religiões e nada. Eo não me dominava agia de forma estranha, “manifestava e não sabia”, tentei me matar, me lançar em um rio perto da minha casa, mais as pessoas chamaram a policia e conseguiu impedir, me levaram ao hospital saúde mental da cidade, pra muitos é realmente  o Manicômio”. Fui internada por 15 dias, tomava calmantes fortíssimo e quando me alterava, era amarrada em faixas como camisa de força pra loucos mesmo. Eu não me dominava, pois tinha vezes que sabia o que fazia mais não tinha o controle da situação.

Quando sai de lá parecia estar bem, mais depois de um tempo, comecei a passar mal de novo, fiquei mais 20 dias internada, era um inferno.
Não aguentava mais aquela vida, foi onde minha amiga, que jamais esquecerei “Camila” que me convidou para ir ate a IURD. No começo eu resisti muito, pois achava que igreja era coisa para “velhos”, mais ela era minha melhor amiga e gostava muito dela e não resisti e comecei a ir.

Foi lá que tudo começou a mudar, aprendi que havia um mal em minha vida. Não cheguei a manifestar pois já vivia manifestada na mente, sentia vários sintomas de possessão, onde fui vitima de trabalhos de macumba.

 Comecei a pegar firme nas correntes de oração, não faltava a igreja, ia o máximo que podia, aprendi a usar a minha fé. Passado 3 meses me batizei, fui liberta totalmente do nervosismo, da depressão, desejo de suicídio, ódio que tinha dos meus pais, tristezas, enfim de tudo de ruim que estava dentro de mim saiu. E foi em uma quarta feira que tive um encontro real e verdadeiro com Deus, me entreguei totalmente, toda minha vida coloquei no Altar, decidi que iria servi-lo de todo o coração, alma, mente e espirito, foram muitas lutas dai pra frente, pois sabia que o diabo, não estava feliz, mais importava na minha vida ele é derrotado.

Quanto mais servia ao meu Senhor mais queria servi-lo, foi onde nasceu dentro de mim o desejo de ser um instrumento em Suas mãos e servi-lo no altar ganhando almas para o Seu reino e falar do seu poder e da transformação que Ele fez em minha vida. Nada mais tinha sentido, não me via fazendo outra coisa a não ser vivendo para servi-Lo.

Depois de 6 anos sendo fiel ao meu Senhor, resistindo todas as tentações que viam pela frente, Deus me honrou; Conheci meu Esposo, quem me faltava pra me completar, uma pessoa maravilhosa, onde está ao meu lado a todos os momentos e situações, eu o amo muito a cada dia me realiza. Hoje fazemos a Obra de Deus no Altar na Catedral do Brás SP.

Sou muito feliz, mais acima de tudo tenho a certeza da minha salvação, que Deus pra mim e me deu uma chance pois estava perdida e sem rumo, precisava de ajuda e no momento certo Ele estendeu a sua mão “Obrigada meu Senhor! Deus da minha vida, sou grata tudo que tem feito por mim!”

PS: Que meu testemunho  possa ajudar muitas pessoas, foi para isso que Deus mudou minha vida.

Bjus
Dna. Fernanda Sousa

3 comentários:

  1. Amei o Testemunho da Dona Fernanda

    ResponderEliminar
  2. Um lindo testemunho,onde á fé a certeza da vitória!

    ResponderEliminar
  3. muito fortew seu testemunho eu sei que vai ganhar muitas almas para o reino de Deus!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar