sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Fazer a Obra de Deus é ter vida de Soldado





Alistei-me para a guerra, ninguém me obrigou, fui por vontade própria, fui avisado dos perigos, que o treinamento era difícil e que exigiria muito de mim, que passaria muito tempo longe da família e que enfrentaria muitas dificuldades. Mas estava decidido, ninguém mudaria meu pensamento: queria ser soldado!

Fiz minha mala, levei poucas coisas, comigo levei também a pouca experiência, mas no fundo o grande desejo de servir era o que contava! Amo minha pátria e o que não seria capaz de fazer por ela? Esse amor é o que me impulsiona, não importa onde irei dormir, o que irei comer, não importa se vou receber salário ou não, sou soldado por convicção! Cada batalha, cada desafio, cada experiência, cada vitória, essa é a vida que eu sempre quis.

Assim também um dia nos dispusemos a fazer a Obra de Deus, ninguém nos obrigou, fomos avisados das dificuldades, dos sacrifícios, da renúncia constante, mas nada disso nos importou, nosso desejo era fazer parte deste exército de salvação. Que honra maior pode haver nesta terra do que servir ao Deus Vivo, lutar por uma pátria celestial, enfrentar o mal para livrar as pessoas que estão prisioneiras. Somos servos por vocação, por convicção por isso as dificuldades não podem mudar nosso objetivo de servir a Deus.

Faço desse texto minhas palavras...

Senpre na Fé
Bianca Lyz

1 comentário: